Cadeira Abdutora

                                                             

O trabalho nesse aparelho facilita o que todo mundo busca: definição dos músculos inferiores e crescimento do glúteo. Além disso, ainda pode proporcionar uma modelação da cintura. É um aparelho típico feminino, mas os homens também devem fazer uso, pois quem faz musculação tem que trabalhar o corpo por inteiro.
A abdução de quadril também pode ser feita em pé. Essa forma é feita normalmente com caneleiras, comumente vista em aulas de ginástica localizada. O efeito é visto com o “arredondamento” do glúteo, dando a forma que é tão adorada pelos brasileiros. A parte externa da coxa é a primeira parte a ser vista, logo é necessário todo um treino voltado especialmente para essa parte da perna. Incluir esse aparelho e exercício na rotina de musculação é ter certeza que a sua perna terá um novo visual.
A inclinação na cadeira abdutora irá determinar qual área muscular terá maior trabalho durante o exercício. Mais inclinado pra frente o glúteo médio é trabalhado, se estiver na vertical o glúteo máximo é trabalhado. O ideal é variar a inclinação, como também a intensidade e as cargas. Tudo isso deve ser feito com orientação profissional, pois será feito o que é indicado para o seu biótipo.
Quando feito de forma correta esse aparelho trará muitos benefícios para quem quer definir e modelar os glúteos. Faça com atenção e os resultados com certeza chegarão.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas